sábado, 11 de setembro de 2010

Fotos na Quanta - Curso de Ferias 2010

Já decidi a postar as fotos que foram tirados por um aluno no curso de Férias - Arte final à Nanquim - Quanta. Vejam as fotos abaixo:


Prof. Wilson ( blusa branca no centro) e alunos na tarde fria de Julho.


Wilson me deu boa explicação sobre arte final com pincel!


Eu e os alunos estávamos ajudando a montar as partes de desenho que
já foram arte finalizados por nós.


Ele conseguiu montar as partes de desenho e ficou jóia no resultado desse tamanho A3.


Já fiz a primeira parte de desenho (parte de desenho de mão acima), com pincel. Gostei muito de arte final com pincel. E outros também fizeram as partes. Confiram os estilos de cada parte.



Fiz alguns Exercícios com pincel.

Espero que gostem do resultado.

6 comentários:

Unknown disse...

waaa =oOO q legal! parece um curso muito bom. to com inveja agora 8D

muito bom seu trabalho com pincel. parabens JU ^^

FANA-CHAN disse...

Muito bom!! Que inveja ter um estúdio desses assim!! *__*
Vc está desenhando personagems da disney! Mto bom!!!
Percebeu que postou no dia fatídico 11 de setembro?? Huahauahauahu xD

Anônimo disse...

Oi Jú! Tudo bem??
Ví seu comentário no meu blog, obrigada!! Também gosto muito das coisas do seu blog e agora estou ansiosa para ver mais!
Que legal que você estudou na Panamericana! Que curso você fez? Eu estou gostando muito de lá!
Beijos!!

Rafaella Ryon disse...

Hah, muito bom, Ju!

Anônimo disse...

Oi Jú!
Estou no 1º ano da Panamericana e vou escolher design gráfico a partir do próximo ano! Você lembra quem foram seus professores?
A Melies é muito legal, estou gostando muito de lá! Já fiz um curso de pintura digital no começo do ano e agora em dezembro termino esse de desenho. Eles tem outros cursos lá tb, de modelagem 3D, animação e até games. Eu acho que você vai gostar, dá uma olhada no site deles: www.melies.com.br
E obrigada pelo elogio ao meu desenho! Tb gostei muito da imagem nova que você colocou no título do seu blog!
Beijo!

Anônimo disse...

Oi Ju, escrevi a resposta ao seu coment lá no meu blog mesmo, mas resolvi te visitar mesmo assim =]

Que bom q tá gostando das minhas novas loucuras!! Já to preparando a próxima.
Meu desenho mudou mto desde Santos, acho que eu tbm mudei mto, hehehe.

Ótima escolha da imagem no topo do blog, lembra vc! Parece q o curso de férias foi ótimo, né? Tá arrasando na arte final.
Ahh, Vc conhece este blog fofíssimo? --> www.lospantozelos.blogspot.com/

Bjão e sdds!!
=]